09/08/2020

Em atendimento a pedidos da juventude do Broderville, Prefeito Mão Santa autoriza reconstrução da quadra de esportes da comunidade


Diante das solicitações de moradores, principalmente de jovens que residem no conjunto Broderville, no Bairro Primavera, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, determinou à SEINFRA que realizasse a reforma da quadra esportiva da localidade, que estava em estado precário e que nunca havia recebido uma manutenção em sua estrutura física. O espaço de lazer é um dos mais frequentados da região.


A quadra esportiva está sendo reconstruída, com a colocação de novo piso e a implantação de iluminação em LED, para melhorar a visibilidade no período noturno, quando os jovens aproveitam para a prática de atividades de lazer, como o futebol. Também foram feitas as recuperações de alambrados e outras melhorias para deixar a quadra mais apropriada para uso comum dos moradores.


Além da quadra esportiva do Broderville, as duas escolas da comunidade, de Educação Infantil Raimunda Carvalho e Monsenhor Antônio Sampaio, foram totalmente reformadas e receberam melhorias estruturais para proporcionar mais conforto aos estudantes, professores e servidores que trabalham nas unidades de ensino do município.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES