25/08/2020

Bandido invade loja em Parnaíba e tenta estuprar a proprietária


Um homem negro e alto, em torno de 25 anos, mas ainda não identificado, adentrou em uma loja de roupas às 10h16 desta segunda-feira (24/08), em uma loja de roupas, no Bairro de Fátima, em Parnaíba, litoral do Piauí. O indivíduo chegou em uma bicicleta e resolve adentrar uma loja de roupas localizada na Rua Joaquim Santos. Quando o bandido tentou entrar na loja, resolveu aguardar um pouco ao avistar um homem levando o saco de lixo para a calçada ao lado da loja. Depois disso, finalmente entrou.

Dentro da loja não há registro de imagens, mas ele abordou a proprietária que estava sozinha no local, trancou a mesma em um quarto nos fundos e ordenou que ela tirasse a roupa. A moça se desesperou e gritou, fazendo com que o criminoso não conseguisse consumar o estupro.


O bandido que estava armado com uma faca fugiu levando dois aparelhos de celular e dinheiro. Os vizinhos perceberam que algo de estranho havia ocorrido e se aproximaram para auxiliar a jovem vítima. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil. Quem possivelmente conhecer o indivíduo a partir das imagens pode denunciar para a polícia.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing