20/08/2020

Assaltantes invadem casa de idosos e levam R$ 80 mil em dinheiro e joias no Piauí

Segundo o delegado Adely Fontineli, as três vítimas trabalham com a comercialização de joias. Apesar da situação, nenhuma das vítimas ficou ferida

Foto: Reprodução/ Tribuna em Foco

Dois homens invadiram uma residência onde três idosos moram, na localidade Tranqueiras, zona rural de Buriti dos Montes, e levaram R$ 80 mil em dinheiro e joias, que estavam guardados em cômodas na casa.

O caso que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20/08) foi confirmado ao OitoMeia pelo delegado titular da Polícia Civil de Castelo do Piauí, Adely Fontineli.

Segundo o delegado, as três vítimas trabalham com a comercialização de joias. As vítimas não teriam percebido a movimentação na casa, pois sofrem com problemas de audição. Conforme Adely Fontineli, apesar da situação, nenhuma das vítimas ficou ferida.

Dentro da residência, o trio realizou um verdadeiro arrastão. Imagens divulgadas pelo portal Tribuna em Foco mostram como os cômodos da casa ficaram após a passagem dos assaltantes. Ainda de acordo com o veículo de comunicação, a propriedade pertenceria a tios de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Oitomeia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES