22/08/2020

AGORA É OFICIAL: Beto Teles escolhido vice de Mão Santa

Com a presença do Senador Ciro Nogueira (PP) e diversas lideranças, vereador Beto foi o indicado à vice do Mão Santa para a eleição deste ano.


Fotos: Renato Farias

O evento político aconteceu no restaurante do próprio indicado e contou com a presença do atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Mão Santa, o Senador Ciro Nogueira, o prefeito de Teresina Firmino Filho, o deputado estadual Júlio Arcoverde, vereadores da cidade e várias lideranças que apoiam a chapa que será montada para o pleito que se aproxima.

Fotos: Renato Farias

O senador Ciro falou que com certeza o nome de Beto Teles vem para somar junto à de Mão Santa e acredita na vitória, e que ajudará mais a cidade a partir de agora.

Fotos: Renato Farias

Beto disse está muito feliz em ter essa aliança formada e se eleito for, ajudará a cidade no que for de competência dele, com o apoio do Senador Ciro Nogueira.


Fotos: Renato Farias

O prefeito Mão Santa disse que continuará trabalhando pela cidade que acredita que o nome escolhido será bom para Parnaíba. Mão Santa continuo dizendo: "Parnaíba não pode parar, eu sonho com mais desenvolvimento para cá".

Fotos: Renato Farias
Fotos: Renato Farias

As eleições em Parnaíba começaram a ganhar fôlego nesta semana com vários nomes aparecendo para disputa a prefeito e vice.

Veja um pouco da fala de Mão Santa, Ciro Nogueira e Beto Teles:


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES