04/08/2020

Acusado de assassinar mototaxista a facadas é preso no Piauí

A vítima do homicídio era primo do acusado, que foi preso na casa de parentes se escondendo da Polícia.

Vítima era primo do acusado (Reprodução)

Um homem identificado como Paulo Estevão Rodrigues de Sousa, suspeito de matar a facadas o mototaxista Paulo César Cavalcante Vogado, de 41 anos, na madrugada de sábado para domingo (02/08) no bairro Batateira, município de Curimatá, no sul do Piauí, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (03).

De acordo com as informações do portal Corrente, ele cometeu o crime dentro da residência da própria vítima e desde então estava foragido. Foram montadas barreiras nas saídas da cidade e os agentes seguira as investigações. Segundo a polícia, a própria população, de forma anônima, teria dado informações sobre o paradeiro do acusado. 

No fim da tarde de ontem, os agentes foram informados que o indivíduo estava na localidade Esfriado, cerca de 11 km do centro urbano de Curimatá. De imediato a guarnição de serviço foi até o local e encontrou o suspeito escondido na casa de parentes. Já debilitado pela fome devido ao esforço de fugir do cerco policial, o indivíduo não mais demonstrou resistência à prisão, informa a reportagem. 

Paulo Estevão Rodrigues de Sousa foi levado à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais. Ainda segundo a própria Polícia Militar, há poucos dias o mesmo indivíduo havia sido preso pelo crime de furto, mas foi solto no mesmo dia. Entre as vítimas de seus arrombamentos, estava o mototaxista, seu primo, o qual matou pouco tempo depois. 

Acusado de matar mototaxista é preso em Curimatá (Reprodução/ Portal Corrente)

Fonte: Portal Meio norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES