28/07/2020

Suspeitos se passarem por entregadores para praticar assaltos são presos no Piauí

Segundo a polícia, homens utilizavam uma moto roubada e uma bolsa de delivery para disfarçar e guardar produtos roubados. Suspeitos foram encontrados em casa com quase 1 kg de droga.

Criminosos se disfarçavam de entregadores de aplicativo de delivery para realizar assaltos em Teresina — Foto: Divulgação/SSP

Dois homens foram presos ao meio dia desta terça-feira (28) no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina, suspeitos de praticarem assaltos disfarçados de entregadores de um aplicativo de alimentação.

De acordo com o major Audivam Nunes, coordenador da Força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), foram encontradas jóias, celulares, televisores, eletrônicos, maconha, uma bolsa de delivery e uma moto.

Criminosos se disfarçavam de entregadores de aplicativo de delivery para realizar assaltos em Teresina — Foto: Divulgação/SSP-PI

"Eles têm uma ficha extensa por assalto a mão armada. Na noite de ontem fizeram pelo menos cinco vítimas, várias pessoas já reconheceram a moto e os indivíduos. Eles colocavam os produtos dentro da caixa, se passando por trabalhadores. Quando chegamos na residência eles estavam fazendo festa com bebidas caras", explicou.

De acordo com o coordenador da Força-Tarefa da SSP, os suspeitos estariam envolvidos no tráfico de drogas. "Na casa funciona uma boca de fumo. Encontramos quase 1 kg de maconha. Temos informações de que eles teriam atirado em uma pessoa, mas não foi possível apreender a arma que eles utilizavam nas abordagens", destacou.

Polícia encontrou quase 1 kg de maconha com os suspeitos de praticar assaltos disfarçados de entregadores — Foto: Divulgação/SSP

Os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing