07/07/2020

Secretário de transportes fala sobre o retorno do transporte alternativo em Parnaíba


O Secretário Municipal de Transportes, Maurício Pinheiro Machado Jr., disse no último final de semana que desde o início da pandemia no novo coronavírus que a secretaria vem adotando todas as providências de segurança para com os usuários do transporte alternativo da cidade.

Disse ele que já foi concluído todo o trabalho de sanitização dos 45 veículos que operam com o transporte coletivo em Parnaíba e a partir de desta terça feira (7) até a próxima sexta-feira será feita a testagem de todos os motoristas e cobradores como forma de dar mais segurança e tranquilidade aos usuários.

Nesse trabalho – disse ele – a secretaria está contando com total apoio da Secretaria Municipal de Saúde e do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza para livrar os parnaibanos da Covid-19.


Maurício esclareceu, no entanto, que o transporte coletivo nunca parou, pois, algumas linhas estão contando com o transporte, principalmente, para atender alguns bairros com aquelas pessoas que trabalham em funções consideradas essenciais.

Ele finalizou dizendo que essa sanitização dos ônibus do transporte coletivo vai acontecer de 15 em 15 dias e no momento em que a secretaria tiver a certeza de uma tranquilidade do ponto de vista sanitário o transporte alternativo de Parnaíba voltará em toda a sua plenitude.

Ascom - PMP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES