11/07/2020

Prefeito Mão Santa assina ordens de serviços e vistoria ruas concluídas


Enquanto a maioria das cidades do Brasil estão paralisadas devido à pandemia, em Parnaíba, o Prefeito Mão Santa mantém agenda de obras e inaugurações.


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, assinou na manhã desta sexta-feira, 10 de julho, ordens de serviços para recuperação poliédrica de diversas ruas dos bairros, Alto Santa Maria e Piauí.


Enquanto a pandemia causada pelo novo Coronavírus parou praticamente todas as cidades do Brasil, em Parnaíba, as obras e ações do governo Mão Santa, não param. Sem deixar a saúde do povo parnaibano de lado, sendo a primeira cidade do Piauí a montar com recursos próprios um hospital de campanha contra o novo Coronavírus, o prefeito Mão Santa determinou que todas as suas secretarias realizassem o possível para que as ações municipais não fossem interrompidas.


Prova dessa determinação e amor pela cidade, são obras em praticamente todos os bairros de Parnaíba. Algumas delas corretivas e outras iniciadas do zero, a exemplo da Rua Benedito de Lima, que foi completamente asfaltada.


Onde antes era uma estrada de areia e barro, hoje um tapete, com quase 2 km de extensão liga a BR-343 à Avenida São Sebastião, melhorando o fluxo de veículos e dando tranquilidade à moradores da região.


No Bairro Alto Santa Maria, o prefeito Mão Santa assinou a ordem de serviço para recuperação da travessa São Pedro, reivindicação de moradores, que há décadas sofrem com a buraqueira do local. Ainda foram assinadas diversas outras ordens, a exemplo da pavimentação poliédrica de parte da Rua 12 de março, no Bairro Piauí.


“Há poucos dias inauguramos várias ruas, e hoje por amor podemos dizer que nunca se fez tanto em tão pouco tempo, porque quem ama cuida. E hoje, nós estamos aqui para assinar mais benefícios ao povo, pois todo poder emana do povo. Vamos recuperar algumas ruas e realizar a pavimentação poliédrica de outras. Tudo isso que está aí vai passar, essa doença vai passar, mas enquanto isso nós não podemos parar, porque a população que sofre não pode esperar, e nós, detentores da esperança deles, não podemos fazer menos do que retribuir essa esperança de dias melhores, com muito trabalho e amor”. Afirmou o Prefeito Mão Santa.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES