26/07/2020

PI: PRF prende homem com mandado de prisão em aberto e porte de droga para consumo

O homem de 23 anos possuía um mandado de prisão em aberto de julho de 2019 expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Piauí.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Piauí. O homem de 23 anos responde criminalmente por crimes relacionados à Lei Maria da Penha e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juizado Lei Maria da Penha, em julho de 2019. No decorrer das atividades policiais, após revista pessoal, procedeu-se a seguinte apreensão: 1.0g de Cocaína, que se encontrava no interior da carteira porta cédulas do conduzido, embalada em um papelote plástico transparente. Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Cumprimento de Mandado de Prisão e Porte de droga para consumo.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na noite de ontem(25) na BR 316, na cidade de Teresina/PI, ao abordarem a motocicleta DAFRA/SPEED 150, para verificação. Durante os procedimentos, o homem não possuía habilitação e não apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, na cidade de Teresina/PI, para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES