27/07/2020

PI: capitão da PM baleado em assalto apresenta melhora

O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgia.

O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgia. | Reprodução

O Capitão da Polícia Militar, Adonias, teve uma melhora em seu quadro clínico nesta segunda-feira (27). Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI) do Hospital de Urgência de Teresina ( HUT). O agente foi baleado na noite de sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina, durante uma tentativa de assalto.

O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgia. A motocicleta roubada do capitão da Polícia Militar foi recuperada na tarde deste domingo (26), no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. O veículo foi levado por criminosos durante uma tentativa de latrocínio no bairro Morro da Esperança. 

Segundo informações da Força Tática do 9º BPM, a moto foi encontrada nas proximidades do Polo Cerâmico do Poti Velho, durante diligências na região.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES