20/07/2020

Mulher é morta na frente da filha de 4 anos; marido está foragido no Piauí

Fotos:reprodução

Uma jovem de 29 anos foi assassinada a facadas na noite desse domingo (19) na cidade de Picarucuca, distante 208 quilômetros de Teresina, na frente da própria filha. 

De acordo com a polícia, o suspeito do crime é o marido da jovem, dono de uma farmácia na cidade, identificado apenas pelas iniciais R.de B.G, de 40 anos. Ele está foragido e diligências estão sendo feitas para tentar localizá-lo. 

O delegado Hugo Alcântara disse ao Cidadeverde.com que familiares da jovem relataram que o marido tinha muitos ciúmes dela. Ainda ontem, antes da morte, testemunhas contaram que viram os dois tendo uma briga motivada por ciúme. 

Segundo o delegado, o crime foi praticado na frente da filha da jovem, uma menina de apenas 4 anos. O casal residia em uma casa localizada nos fundos da farmácia de propriedade dos dois. 


A vítima e o marido

"Uma testemunha relatou que ao chegar na farmácia para comprar um remédio, viu a filha do casal batendo em uma porta de vidro que se encontrava trancada, ajudando a criança a abrir a porta. Quando a porta foi aberta a criança contou que o pai havia matado a mãe . Quando a testemunha entrou no local viu a mulher com sangue deitada no chão", contou o delegado.

A polícia foi acionada por volta das 20h. O local foi isolado e a arma usada no crime apreendida. 

Ainda de acordo com o delegado, a mulher sofreu pelo menos seis facadas, sendo duas na coxa e quatro no tórax. 

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba. 

Denúncias anônimas sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas por meio do link https://bit.ly/dppiracurucadenuncia

Izabella Pimentel
izabella@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES