21/07/2020

Jovem é assassinado com tiro no pescoço dentro de apartamento no Piauí

Breno Felipe da Silva Monteiro foi levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, apartamento da vítima não foi arrombado pelos criminosos.

Foto: G1 Piauí

Um rapaz de 24 anos, identificado como Breno Felipe da Silva Monteiro, foi assassinado com um tiro no pescoço nesta terça-feira (21), na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o rapaz chegou a ser encaminhado até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

O assassinato aconteceu no apartamento onde o rapaz morava, no condomínio Sigefredo Pacheco, bairro Vale do Gavião, durante a madrugada. Ele estava sozinho em casa antes da chegada do autor do disparo, que ainda não foi identificado.

O crime não tem testemunhas e ainda não há informações sobre como os autores do homicídio chegaram e saíram do local.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o apartamento de Breno não foi arrombado, o que pode indicar que os criminosos tinham acesso à casa.

“O apartamento estava com a porta aberta. Isso nos leva a investigar se o homicídio foi cometido por alguém próximo à vítima”, comentou. Segundo o delegado, o crime tem características de execução.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES