04/07/2020

Homem preso suspeito de estuprar duas filhas já foi condenado pela morte de bebê

Homem de 44 anos estava em liberdade condicional por condenação de homicídio de outra filha, de 6 meses; ele era investigado desde novembro do ano passado pela DDM de Bauru.


O homem de 44 anos suspeito de estuprar duas filhas, de 12 e 5 anos, em Bauru (SP), e que foi preso nesta quinta-feira (2) na cidade de Jaicós (PI), já tinha uma condenação por homicídio e estava em liberdade condicional.

Segundo a delegada Márcia Regina dos Santos, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru, o suspeito cumpria liberdade condicional por uma condenação a mais de 21 anos de prisão por homicídio, acusado de ter matado uma filha de seis meses.

Ainda segundo a delegada, o homem era investigado pela Polícia Civil de Bauru desde novembro do ano passado pelos crimes de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, o inquérito foi aberto no ano passado após as vítimas e a mãe relatarem os abusos a psicólogos durante o procedimento de escuta especializada feito pelo Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), de Bauru. Esse procedimento é realizado para obter depoimento de vítima menor de idade.

Diante das evidências, a DDM pediu a prisão preventiva do suspeito que, desde então, era considerado foragido.

Após receber denúncia de que ele estava vivendo na cidade piauiense, a DDM de Bauru pediu à Justiça a expedição do mandado de prisão, que foi cumprido em ação conjunta das polícias Civil e Militar do Piauí.

O suspeito foi levado para o presídio de Picos (PI) e, segundo a delegada da DDM, estão sendo feitos contatos para a transferência do homem para o estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing