09/07/2020

Homem é preso por consertar armas de fogo clandestinamente


Uma mulher foi vítima de ameaça de morte, oportunidade em que seu companheiro e agressor se utilizou de uma arma de fogo, um revólver de calibre 32. O casal teve uma discussão que resultou em ameaças mais graves e o homem teria colocado a arma na cabeça de sua esposa.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a denúncia por volta das 10h desta quarta-feira (08/07) e conseguiu localizar o homem denunciado, que é barbeiro, e identificado como Antônio Mendes. Questionado sobre a arma, disse que tinha levado para conserto.


Os policiais foram à casa do suposto armeiro, que foi identificado como Evandro José Marques da Silva, na Rua Major Análio, no Bairro Ceará, em Parnaíba, litoral do Piauí. No endereço funciona uma oficina de tornearia mecânica, onde foi encontrada a arma de fogo de Antônio, juntamente com dezesseis espingardas. Na oficina eram consertadas armas de fogo clandestinamente. O caso foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing