09/07/2020

Acusado de assalto é espancado por populares no Piauí

Após os primeiros procedimentos no hospital devido aos ferimentos, o acusado será encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimento cabíveis.

Arma de fabricação caseira apreendida com o acusado (Reprodução)

Um homem identificado por Francisco Matheus de Souza, de 19 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 08 de junho, acusado de tentar roubar uma loja de celulares na avenida principal do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

Ele precisou ser encaminhado ao hospital após ser preso devido a uma tentativa de linchamento por parte da população, revoltada com o caso. De acordo com as informações, ele portava uma arma artesanal, durante a tentativa criminosa. A arma foi apreendida, juntamento com duas munições intactas. Na fuga, supostamente ele teria caído de uma moto, sendo pego pela população em seguida. 

Vídeos enviados ao Meionorte.com mostram o homem ao chão ensanguentado, enquanto alguns moradores da região acionam a Polícia Militar. Os agentes estiveram no local e fizeram a prisão do indivíduo. Segundo as informações, ele só não veio à óbito devido a intervenção policial. 

Após os primeiros procedimentos no UPA do Promorar devido aos ferimentos, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimento cabíveis.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES