14/07/2020

Açougueiro é baleado e morto por motoqueiros no Piauí

Gilson das Neves de Oliveira, de 38 anos, foi assassinado a tiros enquanto fazia entregas no bairro onde morava. Ele foi atingido por cerca de cinco tiros.

Hospital São Carlos Borromeo, em Teresina — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um açougueiro identificado como Gilson das Neves de Oliveira, de 38 anos, foi assassinado a tiros quando fazia entregas durante a noite de segunda-feira (13) no bairro Anita Ferraz, na Zona Leste de Teresina. A vítima foi abordada na rua e baleada com cerca de cinco tiros.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 18h30 na rua Timorante. Gilson pilotava uma motocicleta quando parou em um endereço. Dois homens que estavam em outra moto pararam próximo à vítima, o abordaram e atiraram. Depois dos tiros, os dois homens fugiram do local.

Gilson, que mora em uma avenida próximo ao local do crime, foi socorrido pelos vizinhos e levado para o Hospital São Carlos Borromeu, no bairro Pedra Mole. Segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) açougueiro chegou a ser atendido mas morreu no hospital.

Segundo o delegado Robert, os investigadores vão colher o depoimento de testemunhas e buscar imagens de câmeras de segurança da região, para entender se o açougueiro foi executado ou vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

"Precisamos ainda entender a dinâmica do crime e traçar o perfil da vítima, para saber o que de fato aconteceu, e definir uma linha de investigação", disse o delegado Robert.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES