03/06/2020

SEPED lança campanha “você vai fazer Parnaíba crescer”

Foto:Bernardo Silva

O Secretário Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, disse na manhã de hoje(03) que já está em fase bastante adiantada a formatação de uma campanha, que conta com o apoio do Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa e que tem como slogan “Você vai fazer Parnaíba crescer”.

Segundo Edrivandro, a campanha consiste em conscientizar os parnaibanos a apoiarem as iniciativas locais em vários setores, entre os quais, o turismo. E também incentiva a compra de produtos fabricados em Parnaíba, objetivando alavancar as compras no comércio parnaibano, nesse período de pandemia, ocasionada pelo novo coronavírus, e ainda fazer também com que as pessoas passem a consumir produtos fabricados por indústrias instaladas em nosso município.

Segundo ele, “a partir do momento em que você vai ao supermercado e compra um produto fabricado em Parnaíba, você passa a contribuir para o crescimento dessa indústria, assim como para a manutenção dos empregos”.

Dentre os muitos produtos fabricados em Parnaíba o secretário citou como exemplo, os produtos fabricados pela indústria Longá. Citou também o arroz Longá, Temperos Barão, Leite Delta, como também a macaxeira in natura e as polpas de frutas também produzida em Parnaíba.

Edrivandro finalizou dizendo que está sendo feito um levantamento de todos os produtos que são fabricados em nossa cidade para que todos os parnaibanos tomem conhecimento e passem a contribuir para o desenvolvimento de Parnaíba no setor industrial.

Texto: João Cancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES