03/06/2020

PRF prende estelionatário na BR 343 que aplicava golpes em idosos em todo o Piauí

Furto e roubo de veículos Piauí

Com o homem, que é acusado de práticas delituosas em vários municípios do estado, os encartes de jogos que eram utilizados para a prática dos golpes, dinheiro e documentos. O homem informou aos policiais que estava com COVID-19 e apresentou exames para comprovar tal afirmativa no intuito de intimidar os policiais.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(03), na BR 343, na cidade de Teresina/PI, um homem de 45 anos acusado de aplicar golpes em idosos em vários município do Piauí. O homem, que estava em um veículo FIAT/PALIO FIRE, acabara de praticar mais um golpe a um casal de idosos no município de Capitão de Campos/PI e estava fugindo com destino a Teresina/PI, quando foi abordado pelos policiais.

Com o estelionatário os policiais encontraram os encartes de jogos que eram utilizados para a prática dos golpes, dinheiro e documentos. No momento da prisão, o acusado informou aos policiais que estava com COVID-19, apresentando exames que comprovavam sua afirmativa. Mesmo assim, os policiais o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil no município de Piripiri/PI. A ação contou com informações da Polícia Militar que contribuíram pra o sucesso da missão.

De acordo com denúncias, os policiais detectaram que o homem já é conhecido por praticar golpes em diversos municípios do estado, principalmente em idosos que recebem seus vencimentos através de programas do Governo federal.

Diante dos fatos, o homem, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para as providências que o caso requer. O homem deverá responder por Estelionato.

PRF  Nucom PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing