30/06/2020

Prefeitura de Parnaíba realiza programa de testagem para COVID-19 no Residencial Dunas


Por determinação do Prefeito Mão Santa, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando um programa de testagem rápida para covid-19 em diversos bairros de Parnaíba.


Nesta sexta edição do programa, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizam testes no residencial Dunas, no Bairro Dirceu Arcoverde. As equipes atuarão até esta terça-feira (30), com a realização de 700 testes, 350 foram realizados nesta segunda-feira (29) e, outros 350 nesta terça-feira (30), sempre a partir das 16h, com início da entrega de senhas a partir das 14h30.


A Prefeitura de Parnaíba informa que a prioridade dos testes é para pacientes com sintomas gripais. Em caso de positivo para o novo coronavírus, o paciente é imediatamente atendido por médicos da Secretaria de Saúde, e, recebe um kit de medicamentos baseados no protocolo do Ministério da Saúde para tratamento contra a COVID-19, além de ser registrado para posterior acompanhamento de seu estado pelas equipes da Secretaria de Saúde.


Além do programa de testes nos bairros, o Hospital Campanha Nossa Senhora de Fátima, ainda mantém testes diários nos turnos da manhã e tarde, através de encaminhamentos realizados por unidades de saúde.

Supcom - PMP/Por: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES