22/06/2020

Operação Tamoio II: PRF apreende na BR 316 ônibus adulterado e com restrição de circulação expedido pelos Tribunais de Justiça dos estados do Piauí, Sergipe e Pernambuco

Furto e roubo de veículos Piauí Tamoio II

O veículo, que estava com a placa de identificação de um outro ônibus com as mesmas características, possuía débitos de licenciamento no valor de R$ 21.298,16.

Policiais Rodoviários Federais, durante a Operação Tamoio II, apreenderam um ônibus que estava com seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu na noite de ontem(21) ao fiscalizar o veículo de passageiros VW/MPOLO IDEALE R na BR 316, na cidade de Pic
os/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando perceberam de imediato, o fato em questão.

Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que o veículo não possuía nenhuma manipulação dos elementos de identificação. Após o procedimento de identificação, os policiais verificaram que a placa de identificação ostentada pelo veículo pertencia a outro veículo com as mesmas características.
Os policiais verificaram que o veículo original possuía inúmeros débitos de licenciamento desde o ano de 2015, totalizando o valor de R$ 21.298,16. Além disso, o veículo possuía restrição de circulação expedido pelos Tribunais de Justiça dos estados de Piauí, Sergipe e Pernambuco, devido a processos judiciais.

O condutor de 30 anos informou aos policiais que estava conduzindo o veículo da cidade de Codó/MA até a cidade de Fronteiras/PI para ser restaurado e entrar em circulação.

Desta forma, o condutor e o ônibus foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem poderá responder pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

PRF-PI / Nucom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES