29/06/2020

'Agora é pra sempre', diz Ciro Nogueira sobre aliança com Mão Santa

Em 2011, o agora prefeito de Parnaíba acusou o senador de ter comprado votos para derrotá-lo nas urnas

Ciro Nogueira e Mão Santa em Parnaíba (Foto: Reprodução)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), estão cada vez mais alinhados politicamente. Ambos estiveram juntos na manhã desta segunda-feira (29), na solenidade de assinatura da ordem de serviço da construção de uma avenida da cidade do litoral piauí.

O empreendimento, aliás, levará o nome do deputado Ciro Nogueira, pai do senador e antigo aliado de Mão Santa. A nova via dará acesso a ponte Geraldo Bolsonaro. “Essa ponte será um marco para a cidade de parnaíba, outras obras vão vir e quero estar ao seu lado”, pontuou o parlamentar.

Embora tenham sido adversários em eleições passadas, a previsão é que Ciro apoie a reeleição de Mão Santa nas disputas municipais, que ainda enfrenta impasse quanto sua data. No novo encontro público dos dois, trocaram afagos e reiteraram a parceria política e administrativa.LEIA TAMBÉM:
Mão Santa quer homenagear pai de Bolsonaro em nome de nova ponte

“Acho que chegou o momento de darmos as mãos. Se a gente já esteve distante em outras épocas, meu casamento com você vai igual ao seu com a dona Adalgisa, agora é pra sempre”, afirmou o congressista progressista, que constrói um novo palanque antagônico ao do governador Wellington Dias (PT).

Apesar disso, a relação entre Ciro Nogueira e Mão Santa nem sempre foi amistosa. Em 2011, após disputarem uma vaga ao Senado, o agora prefeito de Parnaíba acusou o então senador eleito de comprar votos naquele pleito, ingressando inclusive com uma ação para cassar o mandato deste, que também processou o adversário e pediu que aceitasse a derrota.

Fonte: Portalodia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES