O corpo da vítima foi encontrado, na manhã de segunda-feira (18), no meio da rua por populares que moram na localidade, situada na Zona Rural de Madeiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/H/X/EaI2a2SqGlPUxSMTDSNA/delegacia-1.jpg)
Delegacia de Luzilândia — Foto: Eduardo Garcess/Portal Rio Parnaíba
Um homem foi encontrado morto e com diversas munições dentro da boca em Madeiro, município que fica no Norte do Piauí. Izael Carvalho do Nascimento, de 28 anos, possuía mandados de prisão em aberto no Piauí e no Maranhão por homicídio e tráfico de drogas. O crime foi na segunda-feira (18).
Segundo a Polícia Civil de Luzilândia, o corpo do homem foi encontrado no Povoado Mata do Pau Roxo, Zona Rural de Madeiro. O rapaz foi encontrado por populares que, em seguida, acionaram a Polícia Militar do município.
“Izael foi encontrado em uma estrada vicinal. Ele possuía a marca de alguns tiros, escoriações e munições dentro da boca. Foi um crime que aconteceu de forma muito brutal e cruel”, disse um agente de Polícia Civil que atendeu o caso.
Próximo do local onde o corpo foi encontrado, a polícia chegou a prender um homem por porte ilegal de arma de fogo. Entretanto, por enquanto, a pessoa não possui relação com a morte de Izael. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Luzilândia.
Fonte: G1 PI