09/05/2020

Quase termina em morte por conta de uma bebedeira na cidade de Buriti dos Lopes-PI

Giroflex: quem pode usar? - Lu Explica - Magazine Luiza

Por conta de uma bebedeira em bar às margens da BR 343, na tarde desta sexta-feira(8), em Buriti dos Lopes-PI, a polícia militar prendeu em flagrante delito, o comerciante Bernardo da Silva Cosme, 50 anos, natural de Araioses-MA, sob acusação de tentativa de homicídio.

Bernardo Cosme

Ele foi acusado de ter dado várias facadas na pessoa de Marcelo Lucas de Sousa, 31 anos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Heda em Parnaíba, onde encontra-se internada em consequência dos ferimentos, dos quais atingiram a região do peito, pescoço e cortes na cabeça. 

A informação é que uma 3ª pessoa de nome Miguel Vitório(76 anos) chegou a ser lesionada com pauladas desferidas por Marcelo Lucas. Neste momento, segundo o acusado, para defender o idoso disse ter sacado uma faca e aplicados golpes em Marcelo, que também estava armado de faca. 

Contou ainda que saiu ferido chegando a levar 4 pontos com um corte no braço. Após a prisão dele, a patrulha comandada pelo tenente Souza Filho encaminhou o caso à central de flagrantes.

Bernardo da Silva Cosme, foi autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES