06/05/2020

PRF e PM prendem dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico com crack e maconha no PI


Os homens estavam em uma motocicleta sem placa de identificação e estavam transportando a droga para o município de Cristino Castro/PI. O entorpecente, cerca de 125g de maconha e dois volumes de crack em pedras, estavam escondidos nas roupas e nos tênis dos traficantes.

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares realizaram a prisão, na tarde de ontem(05) na BR 135 no município de Alvorada do Gurguéia/PI, de dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com eles foram encontrados aproximadamente 125,0 g de substância análoga a maconha e dois volumes de pedras de crack que estavam escondidos nas roupas e tênis usados pelos traficantes e celulares e dinheiro. Toda a ação foi realizada na BR 135 após os policiais realizarem fiscalização de rotina. Os homens, de 27 e 30 anos informaram aos policiais que estavam levando a droga pra o município de Cristino Castro/PI para vender. Um dos acusados possui passagem por roubo/furto de veículos na cidade de Brasília/DF.

Diante dessa situação, os acusados foram presos e, juntamente com a droga e a motocicleta, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos que o caso requer. Os homens irão responder pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing