06/05/2020

Clínicas odontológicas do Sesc reabrem para atender urgências


As clínicas odontológicas do Sesc reabriram nesta segunda-feira (04), com atendimentos de urgência. Por medida de segurança, as clínicas estão funcionando com capacidade reduzida e escala de atendimento que vai das 7h30 às 13h30.

Apenas estão sendo atendidos os pacientes já em tratamento. Antes do atendimento presencial, será feita uma teleconsulta com o dentista. Para segurança dos profissionais de saúde e do pacientes, ao entrar na clínica os pacientes serão reavaliados. Serão medidas temperatura, saturação e demais medidas necessárias para atendimento seguro.


A coordenadora de Saúde e Ação Social do Sesc no Piauí, Eliana Mendes, disse que esta semana está sendo realizada a triagem entre os pacientes. “Serão atendidos os pacientes que apresentarem dor, pulpite (inflamação da polpa dentária) e os demais casos que têm indicação de atendimento de emergência”, explica. Os pacientes de tratamento eletivo serão atendidos em outro momento

Os pacientes com suspeitas de convid19 ou com síndrome gripal deve procurar atendimento médico antes de buscar atendimento odontológico. 

Como receber atendimento

1 – Paciente liga para a clínica

2 – Participa da teleconsulta

3 – Paciente é reavaliado na clínica

4 – Paciente recebe atendimento odontológico

Telefones das clínicas do Sesc

Teresina – (86) 3230-9909

Parnaíba – 9 9451-3605

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES