14/05/2020

Preso suspeito de matar homem a facadas por dívida de R$ 50 no Piauí

Crime aconteceu na madrugada de 10 de fevereiro de 2019. Vítima estava em um bar, na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina, quando foi atingido por dois golpes de faca.

Francisco de Sousa foi assassinado com golpes de faca quando estava em um bar, na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina, na madrugada de 10 de fevereiro de 2019. — Foto: G1 Piauí

Um homem foi preso nesta quinta-feira (14) suspeito de ser o autor do homicídio de Francisco de Sousa Santos, 35 anos, em fevereiro de 2019 em Teresina. Segundo a investigação da Polícia Civil, o preso teria matado a vítima por conta de uma dívida de aluguel no valor de R$ 50.

Francisco de Sousa foi assassinado com golpes de faca quando estava em um bar, na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina, na madrugada de 10 de fevereiro de 2019.

De acordo com informações da Polícia Militar na época do crime, Francisco foi atingido duas vezes, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os golpes atingiram o tórax e o pescoço.

O suspeito fugiu do local logo após o crime, mas havia sido identificado por pessoas que estavam no bar no momento em que Francisco foi assassinado. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em Teresina. 
 
Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES