02/05/2020

Prefeito Mão Santa assina novos processos de “mudança de classe” de professores municipais


Apesar de todos os problemas do momento, em decorrência principalmente da pandemia que a todos preocupa, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, atendendo à solicitação do secretário municipal de Educação, Rafael Alves, assinou nesta quinta-feira a mudança de classe de várias professoras da rede municipal de ensino, “uma forma de presenteá-las no Dia do Trabalhador, neste 1º de maio”, disse o prefeito.


Para o prefeito, é através deste processo de ascensão que as professoras adquirem melhoria salarial, que vai lhes garantir uma melhor aposentadoria. “E é aqui, na prefeitura de Parnaíba, que se paga os melhores salários e, consequentemente, as melhores aposentadorias”, pontuou Mão Santa.


O Secretário Rafael Alves, por sua vez, disse que, embora seja um direito adquirido, para que haja essa mudança de classe é necessária a boa vontade do gestor, o que nunca faltou ao prefeito Mão Santa, desde o início da administração. “O prefeito Mão nunca negou isso e jamais vai negar. Esse ato do prefeito nesta data é um presente a quem trabalhou, ajudando na melhoria da educação do município”, destacou.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES