28/05/2020

PM barra caminhão com 25 infectados da BA pela Covid-19 na cidade de São Raimundo Nonato


Um caminhão com cerca de 25 funcionários da Bahia que testaram positivo para a Covid-19 chegou na madrugada desta quarta-feira (27/05), em São Raimundo Nonato/PI. A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar conseguiram interceptar o veículo, que retornou à sua cidade de origem.

Segundo informações do major França, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a vigilância sanitária, duas guarnições se dirigiram a um hotel em São Raimundo Nonato com o objetivo de apurar denúncias sobre a chegada de um caminhão com trabalhadores infectados para se hospedarem no local.

Chegando no hotel, as equipes aguardaram alguns minutos até a chegada do caminhão. O veículo saiu da cidade de Campo Alegre de Lurdes/BA com destino a São Raimundo Nonato, onde permaneceriam durante tratamento da Covid-19.

De acordo com o major, em conversa com funcionários, respeitando o distanciamento seguro, eles contaram que eram colaboradores da empresa Andrade Gutierrez e que foram mandados ao hotel para se isolarem.


De imediato a Vigilância Sanitária e as equipes da polícia militar informaram que os funcionários não poderiam permanecer na cidade. Duas viaturas acompanharam o veículo até a divisa com o estado da Bahia.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES