27/05/2020

PI: PRF recupera motocicleta adulterada na BR 316

Os policiais abordaram um homem, condutor, e um adolescente de 17 anos, que estava na posse da motocicleta e apresentava os elementos de identificação completamente adulterados.


Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma motocicleta que apresentava seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu na manhã de ontem(26) ao abordarem a motocicleta, HONDA POP 110I, na BR 316, no município de Ipiranga do Piauí/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando perceberam de imediato, que o veículo estava sem placa.

Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados, após pesquisas a equipe identificou o veículo, o qual estava com restrição de Roubo/Furto com ocorrência em 09/04/2018, no município de Flopriano/PI.

O adolescente se apresentou como proprietário, afirmando que o condutor seria seu sogro, alegou que o veículo teria sido adquirido em leilão e repassado a ele por outra pessoa que reside em Ipiranga do Piauí/PI. Afirmou ainda, não ter conhecimento dos fatos.

Diante dos fatos, o homem , o adolescente e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil, na cidade de Inhuma/PI, para os procedimentos cabíveis. O adolescente poderá responder pelo crime análogo ao de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal). Sendo condenado, o adolescente, sofrerá medidas socioeducativas. 

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing