23/05/2020

PI: homem morre após veículo colidir em mureta de viaduto

De acordo com a CIPTur, o acidente aconteceu por volta das 3h30 de sábado. Motorista dirigia pela Avenida Higino Cunha, no sentido Oeste-Leste quando colidiu frontalmente contra a mureta logo na entrada da pista elevada.

Motorista atingiu mureta na entrada do viaduto da Avenida Higino Cunha, na Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos, identificado como Marcos Danilo Sancho Martins, faleceu em um acidente automobilístico durante a madrugada deste sábado (23), na pista elevada do viaduto da avenida Higino Cunha, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Companhia Independente de Trânsito (CIPTur), Marcos teve morte imediata.

De acordo com a CIPTur, o acidente aconteceu por volta das 3h30 de sábado. Marcos dirigia o veículo pela Avenida Higino Cunha, no sentido Oeste-Leste quando colidiu frontalmente contra a mureta logo na entrada da pista elevada.

O carro bloqueou uma das alças de acesso à Avenida, e foi removido ainda durante a manhã de sábado por familiares da vítima — Foto: Reprodução

Uma ambulância foi acionada, mas o rapaz já havia falecido. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e fez a remoção do corpo. O carro bloqueou uma das alças de acesso à Avenida, e foi removido ainda durante a manhã de sábado por familiares de Marcos.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing