10/05/2020

PI: empresário é morto na frente de colegas durante tentativa de assalto

De acordo com a Polícia Civil, Francisco Fernandes estava com os amigos conversando e bebendo na porta de casa quando o suspeito chegou e anunciou o assalto.

DHPP investiga o caso em Teresina. — Foto: Lorena Linhares/G1

Um empresário de 62 anos foi morto com um tiro no rosto durante uma tentativa de assalto na noite desse sábado (9) no Conjunto Taquari, no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina. Francisco Fernandes da Silva estava com os colegas na esquina de casa quando o crime aconteceu.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava com uns colegas conversando na rua e ingerindo bebida alcoólica quando um homem chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto.

Uma das pessoas que estava com o empresário se levantou da cadeira e, no momento, o assaltante realizou um disparo de arma de fogo que atingiu Francisco.

Conforme o DHPP, o suspeito deixou a motocicleta e fugiu a pé. Francisco Fernandes não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou o suspeito de ter cometido o crime. O caso segue sendo investigado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES