17/05/2020

Paciente morre em acidente após se recuperar da Covid-19

Sidnei Eing morreu em um acidente na BR-135 .

Momento em que o paciente recebeu alta hospitalar 

Sob aplausos dos profissionais de saúde do Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, Sidnei Eing, em uma cadeira de rodas, deixava a unidade hospitalar exibindo um cartaz cuja frase tem renovado as esperanças em todo o Brasil: “Eu venci a Covid-19”. Com o olhar ainda apreensivo e com o sorriso escondido atrás da máscara de proteção, o paciente se despediu fazendo um agradecimento. “Obrigado pelo atendimento. Minha recuperação foi graças a vocês”, disse o paciente recuperado.

Sidnei Eing recebeu alta hospitalar no dia 12 de maio após sete dias internado. Neste domingo (17), ele morreu em um trágico acidente na BR 135, próximo ao município de Paraibano-MA. Ele era motorista de uma transportadora e conduzia uma carreta. As causas do acidente ainda não foram apontadas.

A vítima foi levada para o IML de Paraibano-MA, onde iniciaram as buscas pelos familiares. Sidnei Eing era natural de São Ludgero- SC.

Causas do acidente ainda não foram apontadas 

O hospital de Uruçuí emitiu uma nota. “É com pesar que o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, lamenta o falecimento do amigo Sidinei Eing, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta manhã do dia 17 de maio em uma estrada no estado do Maranhão. Após diagnóstico da COVID19 e cuidados desta unidade hospitalar, Sidnei foi curado do coronavírus. Na última segunda feira (12) recebeu alta clínica, agradeceu a toda a equipe do Hospital pelo acolhimento e recuperação. Que Deus conforte os familiares, amigos e, que esse guerreiro descanse em paz”, diz a nota assinada pelo diretor Patrick Costa.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES