22/05/2020

Mão Santa recebe presidente do CREA PI para tratar sobre reabertura da construção civil


Setor é o maior responsável pela geração de empregos na cidade de Parnaíba e está paralisado desde meados de março.


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (21), o presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí, o Engenheiro Antônio Moura Fé, acompanhado do Conselheiro do CREA, engenheiro João da Luz, da assessora Jéssica Araújo, do Professor do IFPI Assis Barbosa e do empresário Lucas Neves.


A pauta da reunião, a reabertura da atividade da construção civil na cidade de Parnaíba. Diante da solicitação, o Prefeito Mão Santa mostrou-se totalmente favorável à retomada das atividades, elencando diversos pontos positivos para a cidade com o trabalho desenvolvido pela classe, e, destacando sua preocupação com a perda de empregos caso a suspensão perdure.

“Aqui em Parnaíba, temos uma responsabilidade com o povo. Todos precisamos trabalhar, o trabalho cura doenças como depressão, dá dignidade ao homem que pode sustentar sua família, no que depender da Prefeitura de Parnaíba, o CREA e a atividade da construção civil terá todo o apoio e suporte necessário em qualquer âmbito para retomar as atividades em nossa cidade”, afirmou Mão Santa.

O presidente em exercício, Antônio Moura Fé, colocou à disposição da Prefeitura de Parnaíba, técnicos e o corpo jurídico da instituição para juntos trabalharem em um decreto que formalize a reabertura da atividade em Parnaíba, o que deve acontecer já nos próximos dias.

Supcom / Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES