22/05/2020

Mão Santa faz visita de cortesia ao empreendimento do Grupo Mateus em Parnaíba


Com quase 350 empregos diretos, gerados com o empreendimento do Mix Atacarejo em Parnaíba, o Prefeito Mão Santa fez uma visita de cortesia, nesta quinta-feira(21), ao proprietário do Grupo Mateus, Ilson Mateus, na véspera de inauguração do centro comercial, localizado na Avenida São Sebastião. Na ocasião, o gestor esteve acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, do Superintende de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, Edrivandro Barros, Superintendente do Patrimônio da União, Marcelo Morais e o Assessor Especial e Ouvidor do Município, Fábio Barros.


Mão Santa foi especialmente ao novo empreendimento da cidade para conhecer as modernas e espaçosas instalações do Mix Atacarejo, e agradecer ao empresário Ilson Mateus pelo grande investimento feito na região, e pelas centenas de oportunidades de emprego gerados aos parnaibanos.


“A Prefeitura de Parnaíba deu todos os incentivos fiscais para que o Grupo Mateus instalasse sua unidade no município. Quero gradecer ao empresário Ilson Mateus por acreditar no potencial da cidade, que é polo regional de desenvolvimento de uma área que abrange quase 20 municípios de três estados. Torcemos para que o Grupo Mateus tenha muito êxito aqui e que amplie suas operações em Parnaíba nos próximos anos, gerando mais empregos para nossos munícipes”, disse.


Para o empresário Ilson Mateus, sempre foi uma meta do Grupo Mateus ter uma unidade em uma cidade tão importante e estratégica quanto Parnaíba. No litoral do Piauí. “Estamos muito felizes de ter a oportunidade de estar aqui, com geração de empregos e excelentes perspectivas de crescimento na região. Parnaíba é uma cidade especial porque reúne uma série de vantagens, como excelente localizado, público consumidor e grande potencial de desenvolvimento”, pontuou o empresário.


Além dos postos de trabalhos diretos, o Mix Atacarejo também gera empregos indiretos à medida que muitas prestações de serviços são criadas para garantir o suporte de funcionamento do empreendimento em Parnaíba. 

Fonte:SupCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES