22/05/2020

Dois homens efetuam um balaço contra uma casa e quase acertam um adolescente


De repente um disparo de arma de fogo amedrontou uma família por volta das 17h desta quinta-feira (21/05), na Rua Marques de Paranaguá, no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, litoral do Piauí. Dois indivíduos em moto Honda/Pop 110, modelo 2016, de cor vermelha, placa PIP 7032 Parnaíba (PI) havia parado em frente à casa e efetuado o tiro, que quase acertou um adolescente de 13 anos de idade, segundo informou o pai João Souza e o próprio garoto ao Portal Costa Norte. O projétil perfurou o portão e atingiu a parede.


Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, seguiu para o local e coletou um projétil deflagrado. As vítimas reconheceram a dupla, sendo Jean Gabaglia Gomes, 19 anos, e Jackson Bruno Marinho Rodrigues, 24 anos, que é deficiente físico por lhe falta o pé direito. O primeiro conduzia a moto e o segundo estava de posse da arma de fogo. Os policiais militares foram até o endereços de ambos, que ficam no Residencial Dom Rufino I, Bairro Primavera. Segundo o sargento Farlon, a arma não foi encontrada; mas a moto estava escondida na casa da namorada de Jean Gomes.


João Souza informou que morava próximo aos dois acusados e que já havia um rivalidade entre os denunciados e sua família, especialmente seus filhos. Informou que não é a primeira vez que isso acontecia e a rixa começou em um futebol. Para proteger sua família, João Souza mudou de endereço; mas sem êxito. Questionados sobre as acusações, Jackson Rodrigues declarou que não tinha nada a dizer; enquanto Jean Gomes disse que era tudo mentira e que queriam prejudicá-lo. Os dois foram apresentados a autoridade policial, na Central de Flagrantes, pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing