01/05/2020

Lives solidárias vão animar tardes de sexta


A partir de 1º de maio começam as lives #LiveShow Sextou em Casa – a partir das 17h com a participação especial de Leo Cachorrão e da Japa Cantora. Transmissão pelo canal do YouTube PortalClubeNoticias e pelo Facebook CidadeJuninaPi.

As lives são solidárias e pretendem arrecadar doações ao programa Mesa Brasil Sesc. Serão realizadas três lives às sextas-feiras (1º/05, 08/05 e 15/05 às 17h). O Mesa Brasil é uma rede de alimentos e combate à fome e à desnutrição no país. Funciona em todos os estados recolhendo alimentos onde sobra e distribuindo onde há necessidade.

Você pode fazer sua doação através do telefone (86) 99417-3893. Se preferir pode doar online na plataforma ingresse.com. Durante as lives vai aparecer na tela o QR code. Você acessa e vai direto para a página de doações ao Mesa Brasil.

Tudo está sendo providenciado para que suas tardes de sexta sejam mais animadas com a boa música do Piauí. A próxima atração será divulgada nesta sexta, durante a live do cantor Leo Cachorrão e da Japa Cantora. Até lá pessoal.

Mais informações no telefone (86) 99417-3893.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES