02/05/2020

Homem sofre tentativa de homicídio em cidade do Piauí e três suspeitos são presos


Um homem de iniciais C.M.S, natural de Simões, sofreu uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira (1º/05) no Centro da cidade de Caridade do Piauí. AS informações são do Cidadesnanet.

De acordo com informações da PM, três homens, que estavam em um veículo prisma de cor preta e placa OXC 7B27, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra C.M.S, fugindo do local logo em seguida.


De posse das informações, a PM iniciou as diligencias e conseguiu localizar os suspeitos nas proximidades do Povoado Itaizinho, em uma estrada carroçal que dá acesso as cidades de Caridade e Jacobina do Piauí.

Os suspeitos foram abordados e ao realizar buscas no veículo a polícia encontrou uma pistola PT58 SS (380), um revólver marca ROSSI Cal.38, três celulares, um carregador PT 938 com 16 munições intactas, cinco estojos calibre 380 deflagados e uma quantia de dois mil quatrocentos e trinta e sete reais.


Os suspeitos, identificados como E.R, empresário de 42 anos natural de Paulistana, J.P.S de 34 anos, natural de Brejo Santo, no Ceará e A.M.S.V.L, agricultor de 28 anos, natural de Lagoa Grande, Pernambuco, foram apresentados na Delegacia de Fronteiras para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações do Major Félix, comandante do 20° BPM DE Paulistana, o crime foi um acerto de contas. “A vítima da tentativa de homicídio havia tentando contra a vida de um parente do suspeito de iniciais E.R, fato acontecido há cerca de dois meses em Caridade do Piauí, onde o mesmo fez uso de arma de fogo” relatou o comandante.

Ainda segundo o Major Félix, C.M.S chegou a ser ferido por um disparo, que atingiu as nádegas.

Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES