13/05/2020

Força Tática recupera moto de comerciante tomada de assalto

A moto foi tomada de assalto a um empresário na via de acesso a Lagoa do Portinho em Parnaíba e recuperada pela Força Tática de Parnaíba.


Patrulha da Força Tática do 2º BPM Major Osmar de Parnaíba coordenada pelo sargento Rivelino, foi acionada nesta madrugada de quarta-feira (13), para atender ocorrência de veículo abandonado na região do bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. 

A motocicleta marca Honda pop de placa QRW 4620, havia sido tomada de assalto por volta das 11hs da manhã do último sábado (9), próximo a Lagoa do Portinho. Reveja o caso.

O veículo foi levado para central de flagrantes para ser restituído a seu legitimo dono.

Da ocorrência:
Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 01:45hs, uma guarnição da Força Tática comandada pelo SGT Rivelino tendo como motorista o CB Paulo Cesar e acompanhado do SD Dejacir foi acionada via COPOM, para verificar a informação da existência de uma moto abandonada na Estrada Rosápolis, na altura do Bairro São Vicente de Paula. O grupamento fez o deslocamento para o local indicado e ao chegar se deparou com motocicleta Honda POP 110 vermelha, jogada em meio a via.

Ao consultar o chassi da mesma, foi identificada a sua placa(QRW-4620), e que tratava-se de produto de roubo. Diante dos fatos, a moto foi conduzida à Central de Flagrantes para que seja restituída ao seu legítimo dono.

Fonte: Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing