11/05/2020

Em Parnaíba/PI, adolescente é apreendido pela PRF na BR 343 na posse de motocicleta roubada e com mandado de Busca e Apreensão de Menor em aberto

A motocicleta que estava com o adolescente havia sido tomada de assalto a menos de 48 horas pelo próprio infrator que foi reconhecido pelas vítimas.


Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma motocicleta que havia sido tomada de assalto a menos de 48 horas na cidade de Parnaíba/PI. Os policiais deram ordem de parada a um adolescente que conduzia a motocicleta. A ação ocorreu na tarde de hoje(11) ao abordarem a motocicleta HONDA/POP 110 I na BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que a motocicleta havia sido tomada de assalto pelo próprio adolescente no sábado(09) na cidade de Parnaíba/PI. Esse fato foi comprovado através da declaração das vítimas que reconheceram o infrator.

Os policiais concluíram também que o adolescente tem uma vasta ficha criminal apesar da pouca idade e possui um mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba/PI. De acordo dom a Polícia Civil, o adolescente é de alta periculosidade e costuma praticar assaltos com extrema violência.

Diante dessa situação, o adolescente e a motocicleta foram encaminhados à Central de flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis. Se for condenado pelo ato infracional análogo a crime, o adolescente será submetido a medidas socioeducativas.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES