29/05/2020

Depre: suspeito de traficar drogas é preso com colete balístico no Piauí

Foto: DEPRE

Um homem de 23 anos identificado como E.V.B. foi preso nesta quinta-feira (28) suspeito de traficar drogas em Teresina. Com ele, a equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) encontrou um colete balístico. A polícia civil investiga a origem do colete, que pode pertencer a uma empresa de segurança privada. 

"Ele foi preso na região do Recanto dos Pássaros, na zona Sudeste de Teresina. Com ele foi encontrado com cocaína, papel para embalar droga. Também foi encontrada uma chave de veículo, que nós estamos investigando há quem pertenceria esse veículo; dinheiro, balança de precisão e um colete balístico. Nós estamos apurando a origem desse colete para saber se é de empresa de segurança privada ou teria pego de um agente, se foi furtado ou roubado", comenta o delegado Luciano Alcântara, coordenador da DEPRE. 

O delegado ressalta que a equipe recebeu a denuncia do comércio de drogas por meio de denúncia anônima no aplicativo da DEPRE. "Ao aprofundar as investigações, esse rapaz não só estaria praticando como também estaria emprestando armas de fogo para outras pessoas cometerem crimes. Foi requerido um mandado de busca e apreensão para a residência dele, que foi deferido pelo juiz da Central de Inquéritos. Na manhã de hoje nós cumprimos esse mandado e ao chegar na casa dele encontros o material", acrescenta o delegado. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES