19/05/2020

Casal é preso por receptação de moto roubada em Parnaíba, litoral do Piauí

A polícia ainda conduziu outro casal envolvido em assalto à mão armada. 


Patrulha da Força Tática de Parnaíba coordenada pelo tenente Paulo Roberto, realizou batida policial em residência localizada na QE5 casa 13 do conjunto Dom Rufino I, bairro Primavera na cidade de Parnaíba, litoral do estado, nesta manhã de segunda-feira(18). 

Os militares atenderam denúncia que o citado endereço havia motocicleta marca Honda pop (placa PIO 9403) tomada de assalto por volta das 22hs de sábado(16/05), na Avenida São Sebastião pelo lado do bairro Ministro Reis Veloso, em Parnaíba, que a dupla do roubo era um casal que portava arma de fogo. 

No imóvel investigado havia dois casais e o veículo roubado. Em razão do fato, o caso foi levado à central de flagrantes. 

O casal morador do imóvel identificado como Henrique Fontenele Rabelo, 21 anos, e sua companheira Milena Cunha Lira, 20 anos, disse que o Denílson e sua namorada chegaram a noite de ontem(17/05), com a motocicleta e pediu uma pernoite, não sabendo que a moto era roubada.

Denílson alegou que chegou ao endereço dele numa corrida de mototáxi e a moto já estava na casa de Henrique e como já era tarde, acabou dormindo por lá com sua companheira. 

A vítima do assalto reconheceu Denílson Alves dos Santos como o autor do roubo. 

O delegado plantonista atuou Henrique Rabelo e a namorada Milena Lira por receptação. Arbitrou fiança criminal no valor de um salário mínimo para cada autuado. 

Denilson e a menor foram liberados da detenção. Como o roubo ocorreu no dia 16, e a prisão dele no dia 18, não havia flagrante delito. 

Tanto ele como a namorada já tem passagem por aquela distrital.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES