25/05/2020

Assaltante é preso após ser denunciado por sogra no Piauí

Divulgação

Os policiais da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das às 2h20, os acusados de roubarem 18 óculos, entre eles, vários da marca Rayban e 33 relógios. Os indivíduos foram identificados apenas pelas inciais C. F.de S .L. e C .da S. F. A prisão ocorreu na rua Lindóia, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

Com eles foram apreendidos 18 óculos das marcas Ana Hickmann Rayban e similares; dois telefones celulares; 33 relógios Lince e similares; um aparelho de som portátil; um aparelho de som Philips; uma caixa de som com carregador; uma bicicleta de alumínio TSW aro 26, 27 velocidades; e uma fonte de alimentação de TV.

Os policiais militares da Força Tática foram acionados para atendimento em ocorrência de desentendimento familiar, onde a suposta sogra acusava seu pretenso genro, que vivia com sua filha há poucos dias, de estar praticando roubo e escondendo na casa de sua filha.

A suposta sogra informou aos policiais que o pretenso genro teria alguns objetos escondido ao lado da casa. Os policiais militares, após vistoria no interior da residência, com autorização da proprietária, encontraram uma mochila contendo óculos, uma bicicleta montain bike e três equipamentos de som. O pretenso genro negou que a mochila com os relógios e óculos fosse dele, pois não fora encontrado dentro da casa.

Os PMs concluíram que se tratava de produtos oriundos de furto ou de receptação, pois o pretenso genro não apresentou notas ou recibos de compras que comprovace a origem. Diante dos fatos, foi feita a condução do casal para a Central de Flagrantes de Teresina para medidas cabíveis.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES