17/04/2020

Veículo de luxo furtado em menos de uma semana em São Paulo/SP é recuperado pela PRF na BR 316 na cidade de Valença do Piauí/PI


O veículo, que estava ainda com as pacas de identificação, chamou a atenção dos policiais que realizaram a abordagem. O veículo havia sido furtado na cidade de São Paulo/SP no dia 11/04/2020.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo de luxo com registro de furto na cidade de São Paulo/SP. A ação ocorreu na noite de ontem(16) ao abordarem o veículo HONDA/CIVIC LXS na BR 316 na cidade de Valença do Piauí/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão e solicitaram ao condutor, um homem de 26 anos, toda a documentação pessoal e do veículo.

Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que o veículo possuía registro de furto datado de 11/04/2020 na cidade de São Paulo/SP.

Indagado pelos policiais, o condutor informou aos policiais que não tinha conhecimento da restrição do veículo e que havia comprado por R$ 28.000,00 e mais um corola que deu na transação.

Diante dessa situação, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí/PI para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de Receptação.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES