26/04/2020

Sobreviventes de acidente que matou enfermeira na BR-316 serão ouvidos pela polícia

As duas caminhonetes colidiram de frente na tarde desse sábado (25), na BR-316, no município de Valença do Piauí.

Caminhonete envolvida no acidente na BR-316 — Foto: Divulgação /PRF-PI

A Polícia Civil vai ouvir os quatro sobreviventes do acidente na BR-316, que matou a enfermeira Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva, 42 anos. Segundo o delegado Paulo Gregório, todos eles estão com o estado de saúde estável.

Ao G1, o delegado contou que esteve no hospital com a passageira que estava no carro da vítima. De acordo com ele, a mulher deve prestar depoimento esta semana para explicar como ocorreu o acidente.

A PRF informou que uma mulher morreu após a colisão — Foto: Divulgação /PRF-PI

"A passageira segue internada no Hospital Regional de Elesbão e o seu quadro é estável. O motorista do outro veículo quebrou o braço esquerdo e o filho dele sofreu traumatismo craniano. Já o passageiro de 45 anos será encaminhado para o HUT", informou.

Paulo Gregório destacou que aguarda o laudo da PRF para apontar o culpado no acidente. Ele destacou que no momento da colisão chovia na região.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o levantamento feito no local apontou que o veículo Frontier invadiu a faixa contrária após apresentar defeito mecânico em uma das rodas, colidindo frontalmente com uma S10.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES