24/04/2020

Servidor público morre após ser esfaqueado pelo irmão no Piauí

Motivação do crime ainda é desconhecida. Suspeito foi preso e está à disposição da Justiça.

Caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí — Foto: José Marcelo/G1 PI

O servidor público José Francisco da Costa, 44 anos, morreu, nesta quinta-feira (23), em Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueado pelo irmão na zona rural do município de Massapê do Piauí, no Sul do estado, na segunda-feira (20), estava há três dias hospitalizada devido aos ferimentos, mas não resistiu.

O cabo Bispo, comandante do Grupamento da PM em Massapê do Piauí, disse ao G1 que a motivação para o crime ainda é desconhecida. "O que se sabe é que eles tiveram uma briga e que um esfaqueou o outro. O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça", afirmou.

Depois de ser esfaqueado, José Francisco foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, de lá foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e, na terça-feira (21), transferido para a capital em estado grave.

O homem era servidor público do município. A Prefeitura divulgou nota de pesar sobre a morte dele afirmando que "manifesta solidariedade a todos os familiares e demais amigos neste momento de dor e tristeza, e agradece pelos relevantes serviços prestados à cidade".

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nota de pesar da Prefeitura de Massapê — Foto: Divulgação/Prefeitura de Massapê

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing