11/04/2020

PRF prende na BR 343 motociclista visivelmente alcoolizado e que transportava passageiro sem capacete

O condutor estava com destino a cidade de Altos/PI e foi abordado ao passar em frente ao posto de fiscalização da PRF com infração visível.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(10) um homem alcoolizado que conduzia a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESDI. O flagrante aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI, após o condutor passar em frente ao posto de fiscalização da PRF com um passageiro sem capacete de segurança. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia que resultou em 1,29 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

De acordo com declaração do próprio condutor, eles haviam ingerido bebida alcoólica em Teresina/PI e estavam com destino a cidade de Altos/PI. O motociclista de 35 anos se apresentou para os policiais em visível estado de embriaguez. Os policiais o submeteram ao teste com o etilômetro apresentando resultado positivo para alcoolemia.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de – Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante – Art. 306 da Lei 9.503/1997 (Código de Trânsito Brasileiro).

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES