03/04/2020

PRF prende estelionatário na BR 316 que aplicava o golpe da troca de cartão


Com o homem foram encontrados vários cartões de crédito escondidos em um compartimento secreto no forro do veículo e duas máquinas de cartões de crédito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de hoje(02), na BR 316, na cidade de Teresina/PI, um homem de 52 anos acusado de aplicar o golpe da troca de cartões. Com o estelionatário os policiais encontraram inúmeros cartões em nomes de diversas pessoas; a maioria delas idosas.

Os cartões estavam escondidos em um compartimento secreto no forro de um veículo FORD/KA SE 1.0 que o homem conduzia. Foram encontrados também duas máquinas de cartões de crédito.

No momento da abordagem, os Policiais desconfiaram do homem que se apresentou bastante nervoso e apresentava conversas contraditórias. Desta forma, foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, momento em que foram localizados as duas maquinetas de cartão e vários cartões bancários.

Os policiais verificaram que o estelionatário possui diversas passagens pela polícia, inclusive foi preso em 2007 pela mesma prática criminosa no município de São Gonçalo do Piauí/PI e em 2019 no município de Canindé/CE. Além disso, o homem tem passagens por crime de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para as providências que o caso requer. O homem deverá responder por Estelionato.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing