16/04/2020

Preso com maconha, autônomo diz ter aceitado transportar droga devido à crise do coronavírus no Piauí

Segundo a polícia, ele disse estar passando por dificuldade financeira. Polícia chegou até o suspeito após denúncia anônima de que um homem estaria levando droga do Maranhão para o Piauí.

Droga encontrada escondida no banco traseiro do carro — Foto: Divulgação /Polícia Civil

Um autônomo de 55 anos foi preso nessa quarta-feira (16) com 2 quilos de maconha prensada, do tipo ‘Skank’, escondida no banco traseiro de um carro no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, o homem disse que aceitou transportar a droga porque passava por dificuldades financeiras devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), o homem é natural da cidade de Passagem Franca, no Maranhão. A equipe recebeu uma denúncia anônima de que um homem estava levando entorpecentes do Maranhão para o Piauí.

“Nós recebemos uma denúncia anônima de que um homem trazia droga do Maranhão para Teresina. Foram dadas algumas características do carro dele e ele foi monitorado. Os policiais então decidiram abordá-lo no bairro Lourival Parente. A droga estava escondida no banco traseiro do veículo”, afirmou.

O suspeito foi preso e encaminhado para a sede da Depre. Os policiais seguem investigando o caso para descobrir o entregador da droga e a pessoa que iria receber. Ele não informou o valor recebido para fazer o transporte da droga.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES