05/04/2020

PI: Assaltantes atiram contra policiais e acusado de tráfico é preso


A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Batalhão de Operações Especiais (Bope), prendeu, no domingo (5), acusado de tráfico de drogas com maconha e munições de arma em Teresina, Carlos Vinícius Alves Resende.

Com Carlos Vinícius foram apreendidos R$ 12.700,00 quatro munições de revólver 32, 16 invóculo de substância análoga a maconha e sacos plásticos para embalagem da droga.


Às 10h de domingo, os policiais militares deslocaram-se para o bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina, para prestar apoio a Diretoria de Inteligência, sob o Comando do Tenente Timnate, para abordarem uma residência onde possivelmente encontrava-se alguns suspeitos de terem praticado assalto na cidade de Castelo do Piauí. 

Ao chegarem no local indicado, os supostos perceberam a aproximação da equipe policial , realizando o cerco da casa onde estavam, e empreenderam fuga pelo fundo da casa. 

Dois acusados saíram pulando muros das residências vizinhas, mas um dos suspeitos foi contido pela equipe tática que se encontrava na parte de trás do cerco.

Os policiais militares foram com tiros por um dos suspeitos e equipe respondeu a agressão defendendo-se. 

Após capturar um dos suspeitos, os policiais militares retornaram para a casa e, juntamente com o oficial da inteligência, foi realizada a busca no imóvel, com a devida autorização da proprietária da residência , onde foram localizados dinheiro, substância análoga a Maconha, munições de calibre 32.

Todo o material apreendido foi encaminhado a Central de Flagrantes para a tomada de providências Legais, juntamente com o acusado Carlos Vinícius, onde em consulta ao sistema, foi verificado que ele é foragido do sistema prisional piauiense.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES