13/04/2020

Pai é suspeito de matar filho ao discutir com esposa no Piauí

Objeto apreendido que teria sido usado no crime

Um homem identificado como Leonardo da Silva Miranda, de 24 anos, foi preso na noite deste domingo(12) suspeito de atingir o filho, Paulo Vitor, de cinco anos, com um objeto o que levou a criança a morte. O caso ocorreu no bairro Santa Inês, em Demerval Lobão (a 30 km de Teresina).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria discutindo com a esposa quando teria arremessado um objeto – um amolador de faca – que acertou a cabeça da criança. O fato aconteceu por volta das 21h40 e o próprio pai teria socorrido o menino, que não resistiu e morreu no hospital. 

“Fomos acionados via telefone de bordo nos dando conta de que havia um casal brigando no bairro Santa Inês em Demerval Lobão. Antes que chegássemos, nós recebemos outra ligação nos dando conta que o marido havia arremessado um objeto na esposa, mas que errou e acertou o próprio filho na região da cabeça, que o mesmo havia ido para o hospital da cidade com o filho”, afirmou o relatório da companhia da PM na cidade.

Os policiais informaram ainda que o pai estava agressivo no hospital e que estava causando tumulto, com a morte do filho. A polícia deu voz de prisão e o suspeito teria resistido à prisão e partiu para luta corporal contra os militares que conseguiram dominá-lo e conduzi-lo até a Central de Flagrantes. 

De acordo com o delegado Júlio Castro, coordenador de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil, o amolador foi apreendido e ele continua preso pelo crime. 

Caroline Oliveira
com informações da PMPI
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing